---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

EDU. CULT.
GESTORES DE CORONEL FREITAS PARTICIPAM DA PRIMEIRA ETAPA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA GESTORES NO COTIDIANO DA ESCOLA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES.

Publicado em 27/05/2019 às 14:49 - Atualizado em 27/05/2019 às 14:56

Aconteceu na sexta-feira, dia 24 de maio de 2019, no auditório da UNOCHAPECÓ, a primeira etapa da Formação Continuada para Gestores. O encontro tratou sobre a Atuação do Gestor no Cotidiano da Escola: Desafios e Possibilidades.

O curso busca atender as demandas do cotidiano da gestão escolar dos municípios que integram a associação da Região da AMOSC, tendo como foco a atuação do Gestor Escolar como profissional indispensável na constituição do trabalho de equipe, pela organização administrativa e pedagógica da escola. Um gestor capaz de mobilizar e estimular a apropriação e produção do conhecimento e da aprendizagem, de acordo com os princípios da educação básica, promovendo a abertura da escola e seus profissionais, fortalecendo a cultura escolar proativa e empreendedora, capaz de resolver as problemáticas cotidianas, capaz de qualificar seu plano de melhorias de desempenho da gestão, associando concepções, ideias, o pensar e o fazer, no espaço de atuação. 

Esta primeira etapa, foi coordenada pelo psicólogo Elton Soares que enfatizou a liderança transformadora com foco nos resultados.

Esta formação terá mais 3 etapas, além de leitura e trabalhos extras classe.                   

         

 


FORMAÇÃO CONTINUADA PARA GESTORES NO COTIDIANO DA ESCOLA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES.

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar