CONFIRMADOS R$ 450 MIL PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS

Publicado em 19/05/2021 às 17:17 - Atualizado em 19/05/2021 às 17:18

CONFIRMADOS R$ 450 MIL PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS

A Deputada Federal Caroline de Toni confirmou nesta segunda-feira (17), que fez indicação solicitando a liberação de R$450.000,00 para que o Governo Municipal de Coronel Freitas realize a aquisição de uma patrulha mecanizada para o setor de Infraestrutura. O recurso será viabilizado através do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A confirmação da Deputada ocorreu em virtude do engajamento do Prefeito Ade Cassaro e do Vice-prefeito Henrique Favaretto, que cumprem agenda em Brasília na busca por recursos.

Patrulhas mecanizadas fortalecem o território rural, oferecendo serviços de máquinas para diversas atividades. As aquisições deverão fortalecer o setor e ampliar o poderio de atuação

Assessoria de Comunicação de Coronel Freitas-SC.