PREFEITURA GARANTE MAIS R$ 430 MIL EM EMENDAS PARLAMENTARES

Publicado em 20/05/2021 às 07:50 - Atualizado em 20/05/2021 às 07:50

Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

PREFEITURA GARANTE MAIS R$ 430 MIL EM EMENDAS PARLAMENTARES

A terça-feira (18) foi marcada por uma agenda com várias reuniões do prefeito Ade Cassaro e do vice-prefeito Henrique Favaretto com deputados e representantes de Ministérios. Através deste trabalho, foram conquistados mais R$430 mil em emendas parlamentares para o município.

O deputado federal, Carlos Chiodini (MDB), assinou a destinação de uma emenda impositiva no valor de R$330 mil para o setor de infraestrutura utilizar na reparação de ruas. Essa emenda também é uma solicitação do vereador Miki Boiani, que contribuiu na intermediação.

Ainda ontem, também foi confirmado pelo deputado federal Rodrigo Coelho (Podemos), a emenda parlamentar de R$100 mil para a Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria de Comunicação de Coronel Freitas-SC.