EDU. CULT.
ESCOLA INTEGRAL MUNICIPAL SIMÕES LOPES REALIZA VISITA DE ESTUDO COM TODOS OS SEUS ALUNOS.

Publicado em 11/09/2018 às 11:08 - Atualizado em 11/09/2018 às 11:28

O dia a dia em sala de aula exige dos educadores uma constante inovação nas estratégias para o processo de ensino- aprendizagem. É muito importante para os alunos o contato com a realidade e o impacto motivador da saída da escola, também a relação da teoria e a prática.

Os alunos da educação infantil, e ensino fundamental de 1º ao 5º ano, que frequentam a Escola Integral Municipal Simões Lopes, juntamente com os educadores e Coordenadora Pedagógica, fizeram uma visita de estudos, nos dias 30 e 31 de agosto, conhecendo de perto o Viveiro Ambiental Universitário e o Museu de Ciências na Unochapecó.

Foi um dia de muita aprendizagem para todos. O objetivo da visita foi complementar estudos que vem sendo realizado em sala de aula, e no espaço escolar, sobre o Projeto Relações Humanas e Sustentabilidade.

Fotos: VISITA DE ESTUDOS ESCOLA SIMÕES LOPES