EVENTOS
Balé, Coral Municipal, Coral Infantil e benção ao Município! Confira como foi o Ato Cívico em comemoração ao Dia do Município

Publicado em 09/10/2018 às 08:40 - Atualizado em 09/10/2018 às 09:12

No dia 06 de outubro aconteceu o Ato Cívico em comemoração ao aniversário de 57 anos do Município de Coronel Freitas.
O Ato iniciou às 9h com apresentação da Banda Municipal, em seguida, o Coral Municipal São José cantou o Hino Municipal.

Além da fala das Autoridades o Pároco Frei Moacir Longo realizou a benção ao Município.

O grupo de Balé do projeto Arte e Cidadania apresentou uma belíssima dança intitulada “Bailarina na ponta do pé”.

Encerrando o evento Coral Infantil das Escolas Integrais Municipais Inês Domingas Tonon Tassoniero e Simões Lopes, esbanjou talento e carisma cantando as canções “Coração de Criança” de autoria de Siennz Belle e Espalhar amor de autoria de Padre Reginaldo Manzotti e Simone e Simaria.

Fotos: CONFIRA COMO FOI O ATO CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MUNICÍPIO!