O PROGRAMA PRÓ-ASFALTO AGORA É NA RUA TIRADENTES E RUA GUAPORÉ!

Publicado em 08/11/2018 às 14:00 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:02

Em ato simbólico realizado na Rua Tiradentes nesta quarta-feira, dia 07 de novembro, o Prefeito Municipal de Coronel Freitas Senhor Izeu Jonas Tozetto, assinou e entregou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas que encerram a primeira etapa do programa pró-asfalto.

Segundo o Prefeito, esse programa vem de encontro aos projetos de embelezamento e modernização que a Administração Municipal de Coronel Freitas vem realizando, para atender demandas e ofertando assim mais qualidade de vida a população, alavancando o crescimento do município.

” Coronelfreitenses, estivemos na Rua Tiradentes ontem às 18 horas fazendo à entrega da ordem de serviço a empresa Construtora Oliveira, vencedora da licitação. Essa obra faz parte da primeira etapa do programa pró-asfalto onde o investimento é de aproximadamente R$ 940.000,00 compreendendo 3 (três) Ruas, a Rua Sete de Setembro que está em fase de conclusão e agora estas duas, Rua Tiradentes e Guaporé. Lembramos que a segunda etapa também já está em fase de conclusão, que são as Ruas, Espírito Santo, Duque de Caxias, Mato Grosso, José Marcos Mazetto, Rua Rio de Janeiro e parte da Rua Tiradentes. Um investimento de R$ 400.000,00. A terceira etapa do programa pro- asfalto está em fase de licitação, ela terá um investimento de 2.500.000,00 e contemplará 26 Ruas em diversos bairros do município. Quero dizer que, estamos sempre superando desafios e juntos vamos ao rumo do crescimento e das melhorias necessárias para o bem-estar da população de Coronel Freitas, Obrigado a todos!” Comentou o Prefeito.

Com o este ato e a finalização destas ruas encerra-se a primeira etapa do programa pró-asfalto, o programa de pavimentação asfáltica dos bairros de Coronel Freitas.

Bairros valorizados, cidade moderna!

E vem mais obras por aí!

Fotos: O PROGRAMA PRÓ-ASFALTO AGORA É NA RUA TIRADENTES E GUAPORÉ!