PREFEITO
UMA NOITE ILUMINADA PARA TODA A FAMÍLIA!

Publicado em 03/12/2018 às 16:03 - Atualizado em 03/12/2018 às 16:53

Aconteceu na noite de sábado, dia 01 de dezembro de 2018, na Praça Municipal de Coronel Freitas, a inauguração das luzes natalinas e chegada do Papai Noel.

Durante o evento aconteceram apresentações artísticas com as crianças do coral do Projeto Arte e Cidadania e Coral Municipal São José. Logo após os integrantes da Igreja Assembleia de Deus Maranata apresentaram a canção “Noite de Paz”.

Os alunos Laura Cristina Plaut e Kauan Gomes dos Santos da Escola Integral Municipal Simões Lopes e que também fazem parte do Programa Arte e Cidadania deram um Show e alegraram o público cantando as músicas “bate coração” de Elba Ramalho e “Contrato Vitalício” de Jorge e Mateus.

A banda Acordes de Davi da Igreja Assembleia de Deus interpretou a canção “Aleluia” de Leonard Cohen.

O prefeito municipal, Izeu Jonas Tozetto, agradeceu ao grande público que se fez presente nesta noite que foi realizada com muito carinho pela Administração Municipal para as famílias. Agradeceu aos funcionários, eletricistas, as mulheres do curso de artesanato (Projeto Arte e Cidadania) e a todos que contribuíram para o embelezamento da praça e sucesso do evento, desejando um feliz Natal e Ano Novo de muitas realizações e saúde!

Após isso, um belo show de fogos aconteceu e as luzes foram acesas antecedendo a tão esperada chegada do Papai Noel, que tirou fotos com as crianças e distribuiu doces ao embalo da Orquestra Sinfônica de Joaçaba.

FOTOS: LUZES DE NATAL 2018