COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA INTEGRAL INÊS DOMINGAS TONON TASSONIERO É INAUGURADA E FESTIVAL DA CANÇÃO É REALIZADO!

Publicado em 05/12/2018 às 15:52 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:05

Na noite do dia 04 de dezembro aconteceu a inauguração da cobertura da quadra esportiva da Escola Inês Domingas Tonon Tassoniero. Uma noite festiva, onde o Prefeito Izeu Jonas Tozetto fez a entrega desta obra tão importante e esperada pela comunidade escolar, pois a mesma será de muito proveito e conforto na realização das atividades escolares, que antes deixavam de ser realizadas neste espaço por motivo de mal tempo ou sol quente.

Além de cobertura, a quadra também recebeu iluminação, arquibancadas e pintura, num investimento total de 216 mil reais.

Em seu discurso, o prefeito Izeu confessou ser as obras realizadas na área da educação as que mais lhe satisfazem e orgulham em exercer a gestão pública, pois segundo ele investir em educação é investir no presente e futuro das pessoas e investir nas pessoas é investir em um mundo melhor, em um município melhor.

Após agradeceu aos pais e as crianças pela confiança e dedicação, parabenizou a Secretária Municipal da Educação Sra. Eli Daloma e a todos os servidores da área; ao diretor da escola Thiago Tosetto, professores, serventes e a todos que transformam esses investimentos em educação de qualidade.

Para comemorar esta conquista e prestigiar o trabalho feito durante o ano letivo de 2018, a Escola Inês Domingas Tonon Tassoniero realizou “O Festival da canção”, onde as crianças que participam das aulas de música, na modalidade coral escolar, disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação através do programa Arte e Cidadania e ministradas pelo professor Marcos de Medeiros, apresentaram-se cantando primorosamente, sendo que ao final do evento todos receberam medalhas pela participação no festival e certificados de participação nestas aulas  de música.