EDU. CULT.
COM A DECORAÇÃO DE PÁSCOA FINALIZADA E ILUMINADA, A PRAÇA CENTRAL DE CORONEL FREITAS ESTÁ SIMPLESMENTE LINDA!

Publicado em 11/04/2019 às 11:29 - Atualizado em 11/04/2019 às 11:31

A Decoração realizada pelo Departamento Municipal de Cultura foi pensada e ornada com a riqueza de detalhes que agradam a todos. Tudo foi pensado para alegrar e unir, em um momento de lazer, as famílias Coronelfreitenses e visitantes.

A Páscoa é renovação! Momento de reflexão, pois esta data tão especial trata sobre a morte e ressurreição de Cristo e vem recheada de símbolos representativos. coelho da Páscoa, por exemplo, tornou-se um dos principais símbolos desta festividade representando a fertilidade e o ressurgimento da vida.

O ovo também é um símbolo da Páscoa, pois representa o começo da vida. Vários povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes a passagem para uma vida feliz. A partir deste costume, passado de geração em geração, surgiram os primeiros Ovos de Páscoa.

VEM PRA PRAÇA!

GALERIA DE FOTOS