APRESENTAÇÃO DA OPERAÇÃO NER-UDESC

Publicado em 14/05/2019 às 16:13 - Atualizado em 14/05/2019 às 16:18

Na sexta-feira, dia 10 de maio de 2019, integrantes da Universidade do Estado de Santa Catarina estiveram em Coronel Freitas para a apresentação do Núcleo Extensionista Rondon/Operação Gilmar Gomes, um projeto que visa a interação entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

O projeto Rondon será uma parceria entre a Prefeitura Municipal e UDESC, que trará gratuitamente para o município atividades e oficinas de conhecimento realizadas pelos acadêmicos, em uma troca de ideias com a comunidade, trabalhando assuntos variados nas áreas da educação, saúde, meio ambiente, cultura, direitos humanos e justiça, tecnologia e produção, entre outros,  fortalecendo  e agregando conhecimento a população.

A equipe de 15 Rondonistas estará no município de 11 a 20 de julho com um cronograma, de aproximadamente 30 oficinas com diversas atividades, elaborado e acordado entre a equipe Rondon-UDESC e as secretarias municipais.

Núcleo Extensionista Rondon