EDU. CULT.
INAUGURAÇÃO DA COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL INTEGRAL SIMÕES LOPES E 3º DIA DE QUEM CUIDA DE MIM.

Publicado em 15/05/2019 às 08:15 - Atualizado em 15/05/2019 às 08:21

Na noite do dia 10 de maio aconteceu a inauguração da cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Integral Simões Lopes.

Uma noite festiva, onde a Administração Municipal realizou a entrega desta obra tão importante e esperada pela comunidade escolar, trazendo conforto para a realização das atividades escolares, que antes deixavam de ser realizadas neste espaço por motivo de mal tempo ou sol quente.

Além de cobertura, a quadra também recebeu iluminação, arquibancadas e pintura, num investimento total de R$190.596,49.

A Direção, APP, Conselho Escolar e Educadores da Escola organizaram para esta noite o 3º DIA DE QUEM CUIDA DE MIM, com o tema: FAMÍLIA E ESCOLA, UNIÃO QUE FAZ A DIFERENÇA, um momento para as famílias prestigiarem os alunos e integrarem-se com a escola, onde aconteceu a entrega de boletins e conversa com os educadores, apresentações artísticas e show de talentos coordenado pelo professor Marcos, do projeto Arte e Cidadania.

GALERIA DE FOTOS