EDU. CULT.
PREPARE-SE! VEM AÍ O DIA DO DESAFIO!

Publicado em 15/05/2019 às 15:20 - Atualizado em 15/05/2019 às 15:20

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Coronel Freitas, convida a todos munícipes para participarem do DIA DO DESAFIO, que acontecerá neste dia 29 de maio de 2019, quarta-feira. Será um dia inteiro de atividades físicas acontecendo em diferentes locais da cidade, permitindo e facilitando a participação de toda a população.

Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio.

Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo tendo como objetivo principal motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a saúde mental.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Venha participar deste dia e desafie-se, pois, QUANDO VOCÊ ABRAÇA O DESAFIO, O BEM ESTAR ABRAÇA VOCÊ!

CONFIRA ABAIXO A TABELA COM AGENDA DAS ATIVIDADES PARA ESTE DIA: