Anunciada a Construção de Quartel de Bombeiros

Publicado em 05/08/2019 às 16:01 - Atualizado em 05/08/2019 às 17:08

Durante o evento de Formatura da 1ª turma de Bombeiros Comunitários de Coronel Freitas, que aconteceu na sexta-feira dia 02 de agosto, onde 20 membros da comunidade foram formados, o prefeito Izeu Tozetto anunciou em seu pronunciamento, a cessão de um terreno pela Administração Municipal, para a construção do quartel de Bombeiros em nosso município

O Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Hilton de Souza Zeferino, que esteve presente, fez um agradecimento a Administração Municipal pelo apoio à instituição e continuando sua fala, parabenizou os formandos que concluíram o CBAE, Curso Básico de Atendimento a Emergências o CAAE, Curso Avançado de Atendimento a Emergências e estágio operacional. Agradeceu aos instrutores por não medirem esforços para a realização e continuação deste valoroso trabalho.

Após a Solenidade os formandos receberam o tradicional banho de batismo em comemoração.

GALERIA DE FOTOS:

Formatura da primeira turma de Bombeiros Comunitários