EDU. CULT.
Prepare-se para o JACTAS Estudantil - Jogos Abertos de Coronel Freitas

Publicado em 10/09/2019 às 15:29 - Atualizado em 11/09/2019 às 08:19

No sábado dia 14 de setembro, acontecem em Coronel Freitas os primeiros jogos do JACTAS Estudantil - Jogos Abertos de Coronel Freitas.

Com o Tema resgatando o passado, projetando o futuro, o objetivo da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, é trazer de volta este evento esportivo e tudo o que ele representou para várias gerações, resgatando também o incentivo aos estudantes à pratica de esportes, disciplina e sociabilização com os demais alunos e escolas, além do encontro das famílias para um momento diferenciado.

Os jogos e disputas acontecerão no campo e no ginásio municipal e reunirá alunos de todas as escolas, municipais e estaduais, divididos em 3 categorias: sub 11, sub 13 e sub 15.

CONFIRA A TABELA DOS JOGOS