EDU. CULT.
A Feira do livro de Coronel Freitas foi um sucesso!

Publicado em 04/10/2019 às 16:55 - Atualizado em 04/10/2019 às 17:09

A Feira do Livro, realizada pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, encerrou-se nesta quinta-feira dia 04 de outubro, depois de 04 dias de muita contação de histórias, livros diversos, diversão e surpresas para adultos e crianças que visitaram a feira.

A Secretária de Educação, Srª Eli Guaragni Daloma, agradece a todos que contribuíram para organizar cada detalhe, permitindo assim que a feira fosse realizada com muito brilho e sucesso.

Obrigado também a todos os visitantes, pois o objetivo da feira era, de em meio a um mundo cada vez mais corrido e tecnológico, resgatar e incentivar, em adultos e crianças, o maravilhoso hábito de sentar-se e realizar a leitura de um livro.

Encerramento da feira do livro