EDU. CULT.
Escolas de Coronel Freitas realizam avaliação e revisão dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPPs)

Publicado em 27/11/2019 às 14:52 - Atualizado em 27/11/2019 às 14:57

No dia 22 de novembro de 2019, as escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram o dia D da Avaliação e Revisão dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPPs) nas escolas, com a participação de todos os segmentos da comunidade escolar.

A iniciativa foi através do colegiado de Secretários Municipais da Educação em reunião no dia 30 de outubro.

A reorganização dos PPPs será de acordo com o novo marco referencial do Currículo da Educação Infantil e Ensino Fundamental a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Currículo Base do Território Catarinense.

Este trabalho dará continuidade de acordo com o planejamento da Rede Municipal de Ensino em consonância com a implementação do Currículo para o ano de 2020.

Galeria de fotos

Escolas de Coronel Freitas Realizam Avaliação e Revisão dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPPs)