EDU. CULT.
Escola Integral Municipal Profª Inês Domingas Tonon Tassoniero realiza sua Mostra Pedagógica e Festival da Canção 2019.

Publicado em 27/11/2019 às 16:34 - Atualizado em 27/11/2019 às 16:47

No dia 26 de novembro, aconteceu na Escola Integral Municipal Profª Inês Domingas Tonon Tassoniero a Mostra Pedagógica e Festival da Canção 2019.

O evento serviu para expor um pouco do trabalho que é desenvolvido pelos professores e escola em prol do desenvolvimento das crianças, e proporcionou para as famílias a oportunidade de estar vindo pra escola acompanhar de perto o trabalho que é feito com as crianças e ver também os jovens talentos que se desafiaram e cantaram no festival da canção, espaço este que a escola disponibiliza todas as terças-feiras para as aulas de músicas na escola.

O Diretor Tiago agradece de coração o empenho de todos os funcionários, alunos e familiares que estiveram envolvidos, fazendo deste evento um sucesso, mais um grande momento para nossa escola.

Galeria de fotos

Escola Integral Municipal Profª Inês Domingas Tonon Tassoniero/Mostra Pedagógica e Festival da Canção 2019.