ESPORTE E LAZER
Encerramento das Quintas do Futsal Feminino

Publicado em 29/11/2019 às 09:33 - Atualizado em 29/11/2019 às 09:50

Com um excelente público, aconteceu na noite de quinta-feira, dia 28 de Novembro de 2019, a final das competições para este ano nas modalidades Futsal Feminino, com uma série de jogos chamados de "Quintas do Futsal Feminino" O evento envolveu todas as alunas da escolinha Meu Campeão, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-18 / livre.

Muitas famílias, amigos e simpatizantes do esporte foram ao ginásio nas noites de quinta e de uma forma muito especial, os pais e familiares das alunas prestigiaram os jogos. Esses são momentos importantes para o aprendizado das alunas.

Neste evento foi resgatando também a participação das ex-alunas da escolinha sub-18/livre que tanto nos alegram com seus jogos em um passado não tão distante e que muito nos orgulha por ver que ainda são praticantes deste esporte tão especial.

Em nome do Departamento Municipal de Esportes, Educação e Prefeitura Municipal de Coronel Freitas, queremos agradecer a participação de todos e todas, bem como das torcidas, que se fizeram presentes nestes dias tão especiais para todos nós.

Que venha 2020! Repleto de competições e muito esporte em nossas vidas.

Confira a tabela de classificação e premiação: