Acender das luzes e chegada do Papai Noel no Natal Paz e Luz de Coronel Freitas

Publicado em 02/12/2019 às 14:27 - Atualizado em 02/12/2019 às 15:41

Coronel Freitas já está em clima de Natal e no anoitecer do domingo, dia 01 de dezembro de 2019, aconteceu um grande evento todo especial para celebrar esta data.

A programação iniciou às 19 horas com a apresentações das crianças dos corais do Projeto Arte e Cidadania realizado nas Escolas Integrais Municipais Simões Lopes e Inês Domingas Tonon Tassoniero juntamente com as crianças de projetos de canto de cidades vizinhas.

Após, houve a fala das autoridades, onde o prefeito municipal realizou a contagem regressiva para o acender das luzes e o show de fogos, em seguida aconteceu a tão esperada chegada do Papai Noel, que em sua casa distribuiu doces e tirou fotos com a criançada.

Já no palco seguiram as apresentações musicais com a participação dos Corais do município, apresentações das oficinas de cultura do programa Arte e Cidadania, Igrejas locais e atrações de outros municípios.

“Em um momento que se contempla o nascimento de Jesus, o município se encheu de felicidade com a presença das crianças e muitas famílias em nossa praça municipal, para celebrar o amor e amizade entre todos e todas.” Ressaltou o prefeito Izeu Tozetto.

A decoração foi preparada com muito carinho pela Secretaria de Educação, Departamento de Cultura e Departamento de Serviços Urbanos, onde muitas pessoas se envolveram para agradar adultos e crianças, munícipes e visitantes. A estes o nosso agradecimento por fazerem deste evento um inesquecível e brilhante momento.

Natal Paz e Luz!