SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde realizará Campanha de Vacinação contra o Sarampo, e Febre Amarela

Publicado em 04/02/2020 às 15:20 - Atualizado em 04/02/2020 às 15:22

A Secretaria Estadual de Saúde, juntamente com as Secretarias Municipais de Saúde, realizará Campanha de Vacinação contra o Sarampo, e Febre Amarela, no período de 10 de fevereiro a 13 de março de 2020. Tendo como dia D de mobilização nacional no dia 15 de fevereiro de 2020. Neste dia de mobilização de vacinação a Unidade de Saúde Central de Coronel Freitas estará aberta das 08:00 horas até as 17:00 horas, sem fechar ao meio dia.

Objetivo desta campanha é manter elevada a cobertura vacinal, resgatar a população suscetível e interromper a circulação do vírus no estado.

A população alvo desta ação é toda a população de 6 meses até 49 anos de idade, sendo que para vacinar necessitamos da caderneta de vacinação das crianças e cartão de adultos, para verificar as doses necessárias para cada idade.

Obs: Trazer cartão do Sus.

Atenciosamente;

Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Freitas.