EDU. CULT.
Volta às Aulas - SEMANA DE CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO ESCOLAR MUNICIPAL

Publicado em 10/02/2020 às 11:34 - Atualizado em 10/02/2020 às 11:38

A semana que antecedeu a Volta às aulas foi de muito estudo e aprendizado para diretores, professores, merendeiras e serventes das escolas municipais de Coronel Freitas.

Trata-se da semana de capacitação e formação promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, onde foram apresentadas palestras que trataram de assuntos como, Aspectos Comportamentais no Ambiente Escolar, Educação Fiscal, além de planejamentos e estudos da  Base Nacional Comum Curricular-BNCC, a referência nacional obrigatória para elaboração dos currículos escolares e propostas pedagógicas para o ensino infantil e ensino fundamental.

Também aconteceu uma reunião com os motoristas do transporte Escolar Terceirizado, onde foram tratados assuntos pertinentes ao transporte escolar.

Ainda Durante as férias, a Secretaria Municipal de Educação realizou a pintura interna dos prédios do Centro Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Clube do Bolinha.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes deseja a todos um excelente ano letivo, proveitoso e divertido, com muito estudo e conhecimento.

SEMANA DE CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO ESCOLAR MUNICIPAL