Campanha do agasalho... um convite para você que precisa!

Publicado em 13/05/2020 às 10:22 - Atualizado em 13/05/2020 às 10:22

Nos dias 14 e 15 de maio a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS de Coronel Freitas realizam a distribuição de donativos da campanha do agasalho.

Será no clube de idosos Frei Elvico Mayer a partir das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas.

Informamos que é obrigatório o uso de máscara e deverão ser respeitadas as regras exigidas pelos organizadores da campanha em relação a prevenção ao Corona Vírus:

- Haverá fila organizada, respeitando o distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa;

- Será disponibilizado o álcool em gel, tanto na entrada quanto ao sair;

- Será permitido a entrada de 10 pessoas por vez no ambiente, podendo permanecer no local por tempo determinado pelos organizadores;

- Será liberado a quantidade de peças conforme a necessidade de cada um, lembrando que cada um deverá trazer a sua sacola;

- Não será permitida a entrada de idosos e crianças;

- Será permitida a entrada de apenas um representante por família.

Ressaltamos que ainda estamos recebendo doações e havendo necessidade poderá ser prorrogado os dias da campanha do agasalho.

Agradecemos a cada um que colaborou com suas doações, pois este é um ato de muita importância e que permite a realização desta campanha.