Coronel Freitas investirá mais de R$ 400 mil em novos veículos para a Saúde

Publicado em 05/08/2020 às 16:53 - Atualizado em 05/08/2020 às 16:57

A Prefeitura de Coronel Freitas anunciou esta semana que irá investir em torno de R$ 480.000, 00 na compra de novos veículos para a frota da Secretaria da Saúde. Todos os veículos são para o atendimento e o transporte de pacientes a outros municípios, e devem ser entregues a partir do final do mês de agosto de 2020.

Um dos veículos já licitados é uma Van Renault Master L3H2 com 16 lugares, no valor de R$ 165,9 mil.

Também está sendo encaminhada uma licitação de um veículo pequeno com quatro lugares, no valor de R$ 65 mil. E nos próximos dias será lançada uma licitação de um veiculo para transporte de pacientes à Chapeco com 20 lugares, num valor orçado de R$ 250 mil.

Segundo a Administração Municipal, todo o investimento será feito com recursos próprios e emenda estadual.  Estes investimentos consolidam um conjunto significativo de recursos que têm sido aplicados na Saúde como uma das áreas prioritárias da gestão pública. Mesmo com as ações voltadas à Covid-19 ocupando a maior parte dos esforços este ano, foram mantidos todos os demais investimentos, ações e serviços na Saúde permitidos em função da pandemia.