REUNIÃO PROMOVE PLANEJAMENTO DE ENTREGA DE ATIVIDADES ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Publicado em 19/02/2021 às 08:13 - Atualizado em 19/02/2021 às 08:13

Aconteceu nesta quinta-feira (18) uma reunião entre o Vice-prefeito Henrique Favaretto, Secretária de Educação Nilséia Aparecida Bento Piva, o Responsável Municipal de Educação, Tiago Tosetto e os diretores das escolas municipais. O encontro foi realizado para ser discutido o modo de funcionamento das entregas das atividades de ensino aos pais e estudantes.
As entregas ocorrerão em virtude de que as aulas presenciais nas escolas foram adiadas.
Conforme Tiago Tosetto, as apostilas terão validade de 15 dias. “Ficou adotado um procedimento especial para a entrega de material para as famílias pelas escolas municipais de forma programada e planejada a fim de evitar o contato e a circulação de muitas pessoas no mesmo dia nas unidades escolares”, comentou.
Cada escola vai divulgar um cronograma até amanhã (19) para os familiares dos alunos explicando como será a retirada.