ADMINISTRAÇÃO TRATA SOBRE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO BÁSICO COM A PRESIDENTE DA CASAN

Publicado em 30/04/2021 às 07:51 - Atualizado em 30/04/2021 às 07:52

Para tratar de assuntos como o abastecimento de água e saneamento básico, o Prefeito Ade Cassaro e o Vice-prefeito Henrique Favaretto estiveram nesta quarta-feira (28), em reunião com a Presidente da CASAN, Roberta Maas dos Anjos, na Capital do Estado.

A discussão tem grande relevância diante da estiagem sofrida na Região Oeste Catarinense. É necessário que a companhia faça investimentos em novas fontes de abastecimento de água e perfuração de postos, de maneira a amenizar o problema.

A operacionalização do esgoto sanitário do município também foi debatida. A ação deve ocorrer conforme as normas ambientais e para avançar, a CASAN também precisa realizar esforços.

Assessoria de Comunicação de Coronel Freitas-SC