Aniversário de Coronel Freitas é marcado por entrega de bolo e cicloturismo

Publicado em 07/10/2021 às 14:01 - Atualizado em 07/10/2021 às 14:01

Hoje (06) é o aniversário de 60 anos de Coronel Freitas e a tarde foi marcada por momentos diferenciados.

Inicialmente foi realizado um cicloturismo, onde os inscritos fizeram o percurso até o Bairro Floresta II e retornaram para a Praça Municipal. Logo em seguida ocorreu um corte simbólico do bolo de 60 anos e a população que passou pelas proximidades da Prefeitura pode levar para casa um bolo de pote.

“Nossa intenção era ter feito um bolo de 60 metros aqui na praça e reunir toda a nossa população com um show artístico para passarmos a tarde toda aqui, com nossas famílias. Mas ainda precisamos ter cuidados e evitar aglomerações. Por isso pensamos em um plano B sem abrir mão do bolo. Entregamos para a nossa população um saboroso bolo no pote”, comentou o prefeito Ade Cassaro.

Ainda segundo o prefeito Ade, “toda a programação de comemoração é voltada para a população do município que é quem merece todo o respeito. Contemplamos diferentes públicos, de crianças a idos