Artistas locais participam da Live de abertura das festividades do aniversário de Coronel Freitas

Publicado em 05/10/2021 às 16:27 - Atualizado em 05/10/2021 às 16:27

A noite do último sábado (02) foi recheada de emoção e belas apresentações. A Prefeitura de Coronel Freitas promoveu uma Live que foi transmitida em sua página do Facebook com a apresentação de artistas locais. Com a transmissão, a Prefeitura iniciou oficialmente a programação oficial de aniversário de 60 anos.

A apresentação iniciou com o Coral São José, em seguida ocorreu a apresentação de Thiago Mendonça, Arthur Tecchio, João e José, DJ Ivan Ranzan, João Carlos Martelli, Francieli Cristina e grupo, Marilei Graff, Vinicius Lunedo e Letícia Bée.

O prefeito Ade Cassaro ressaltou em seu pronunciamento, a importância de todos aqueles que participaram de alguma maneira da história no município. “Essa terra é rica porque tem um povo pujante e trabalhador. Lugar bom de se viver e com belas paisagens, reais pontos turísticos. Temos empresas importantes e um setor agropecuário muito forte. Parabenizamos a nossa terra. Mas ressalto que a nossa maior riqueza, são as pessoas que aqui vivem”.

As apresentações foram de estilos musicais diversificados e demonstraram que Coronel Freitas conta com artistas talentosos.