Prefeitura anuncia asfalto em ruas que dão acesso à empresas

Publicado em 07/10/2021 às 14:02 - Atualizado em 07/10/2021 às 14:02

O apoio ao desenvolvimento da economia local é uma das ações que o Governo Municipal pratica. Desta maneira, na tarde desta terça-feira (05), foi realizado o ato de anúncio do asfaltamento do trecho que compreende a esquina da Rua General Osório com a Rua Almirante Barroso.

Este local dá acesso para empresas que enfrentam dificuldades, principalmente em dias de chuva para o trânsito dos colaboradores e a chegada de caminhões.

A pavimentação neste local foi o primeiro ato da Lei de Incentivo às Indústrias, assinado pelo prefeito Ade Cassaro. O investimento será de R$ 236.342,00 e deste montante R$200 mil são de emenda parlamentar do deputado Mauro de Nadal e o valor restante de contrapartida do município.

“Na nossa gestão, entendemos que o desafio é expandir e com isso estamos prevendo novas ruas de asfalto, passeios padronizados, iluminação pública e espaços de lazer. Nosso objetivo é fazer com que em cada lugar, tenha uma cidade melhor para todos”, comentou o prefeito Ade Cassaro.