Prefeitura lança programa Pé no Bairro e anuncia mais quatro ruas de asfalto

Publicado em 07/10/2021 às 14:03 - Atualizado em 07/10/2021 às 14:03

A Prefeitura de Coronel Freitas anunciou na tarde desta terça-feira (05), o lançamento do programa Pé no Bairro. Através deste programa, o Governo Municipal vai levar obras de infraestrutura para todas as regiões da cidade. Dentre os investimentos previstos, estão novas ruas de asfalto, passeios padronizados, iluminação pública e espaços de lazer.

O Pé no Bairro, iniciou oficialmente ontem com a apresentação da ordem de serviço para a pavimentação das Ruas Luiz Tecchio no Bairro Passo da Areia, Flora Gema Piva no Bairro Cinquentenário, Pedro Marteli e um trecho da Rua Oliden Rotava, localizadas no Bairro Ciarini.

Estas pavimentações terão um valor de R$245.666,67 e deste montante, R$ 200 mil são de emenda parlamentar do deputado Altair Silva e os R$ 45.666,67 serão de contrapartida do município.

O prefeito Ade Cassaro comentou sobre o lançamento do programa e adiantou que muito será feito pelos bairros do município. “Estamos dando um passo super importante naquele que, tenho certeza, será um dos programas mais transformadores da infraestrutura e da qualidade de vida da nossa cidade”.

Participaram do ato, representantes da administração, vereadores, representante da empresa que realizará o serviço e moradores da Rua Luiz Tecchio.