Final do Campeonato Municipal de Bocha definiu os vencedores

Publicado em 22/11/2021 às 17:00 - Atualizado em 22/11/2021 às 17:00

No último sábado (20), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Bocha de Coronel Freitas. A competição foi realizada entre os meses de setembro e novembro em homenagem ao senhor Noreci Pedroso de Moraes (Milico).

A equipe vencedora foi a Ferticel, na segunda colocação ficou a Associação 1, seguida na terceira colocação para a linha Santa Fé e em quarta colocação a Associação 2.

“Foi uma competição muito interessante, pois as equipes eram bem qualificadas. Esse esporte é bem tradicional em nosso município e por isso a Administração Municipal seguirá incentivando outros campeonatos. Parabenizo aos vencedores e agradeço pela participação de todos”, comentou Guiomar Silvestrin, coordenador do evento, que também agradece a diretoria da Associação Coronel Freitense de Futebol por ceder as canchas para a disputa do campeonato.